Notícias
Handheld Rugged Road Trip 2014
15-5-2014
Durante o ano de 2014 a Handheld, fabricante de dispositivos móveis robustos e a sua delegação em Espanha e Portugal The World Of Thor, organizam juntamente com o fabricante de Impressoras Citizen, a Alvo (tecnológica nacional que actua no mercado empresarial de soluções de software de gestão Primavera) e outras empresas de importante renome na área das tecnologias de informação, um fórum empresarial que pretende criar um espaço para debater e analisar novas estratégias de gestão face ao quadro atual do mercado.

O evento decorre em 7 capitais de distrito da Península Ibérica e terminará com uma sessão em Barcelona em finais de Outubro.

Sob o lema de “NBC: New Business Concepts - Desafios e Oportunidades”, o evento abordará temas como “Cloud computing”, “Bring your own device (BYOD)”, “Do it yourself (DIY)”, “pago por uso”, “NFC como meio de pagamento”, “Rugged device” e muitos outros temas importantes e em destaque para o desenvolvimento, crescimento e estabilidade das nossas empresas.

Esta é a agenda a realizar e que pretende aproximar a atualidade tecnológica do mundo empresarial:

11 de Fevereiro. MÚRCIA. Região de Múrcia
18 de Fevereiro. SEVILHA. Andalucía
11 de Março. VIGO. Galiza. 
18 de Março. BILBAO. País Basco.
8 de Maio. MADRID. Comunidade de Madrid.
19 de Junho. LISBOA. Portugal
23 de Outubro. BARCELONA. Catalunha.

As últimas novidades tecnológicas fazem que a gestão empresarial esteja num momento dinâmico e de mudanças organizacionais. Estas mudanças geram benefícios? Sem dúvida nenhuma que inovar numa empresa gera importantes benefícios. Mas há que conhecer bem o  seu significado, a sua correta aplicação e a sua adequada utilização.

Quem assistirá ao evento?

O Fórum é destinado a gestores, técnicos e trabalhadores de empresas utilizadoras deste tipo de tecnologia. Os participantes são convidados pelos promotores de cada evento de acordo com as áreas geográficas e a assistência é gratuita.

A participação também está aberta a empresas de informática, distribuidores, desenvolvedores de software, instaladores e empresas locais que tenham interesse em saber mais sobre todos os avanços tecnológicos.

Queremos criar um importante Networking de marcado caráter empresarial e tecnológico. 


Agenda do evento em Lisboa:

09h00 - Recepção
09h30 - The World of Thor: NBC: New Business Concepts
10h15 - Geyce: Acesso seguro de aplicações móveis utilizando a biometria.
11h00 - Pausa para café / Show Room / Networking
11h30 - Alvo: Como efectuar uma gestão eficaz de equipamentos com o Primavera Maintenance
12h15 - Multimédia com Todos: Mobile Payments - ontem, hoje e amanhã
13h00 - Fim dos trabalhos / Show Room / Networking
13h30 - Almoço






Contamos com a sua presença!




// Voltar
WindUp
Sede
 
 
Powered by: Webbase