Notícias
1ª Conferência Ibérica de Parceiros Handheld
29-7-2012

1ª Conferência Ibérica de Parceiros Handheld, Barcelona 7-8 de Novembro de 2012

No seguimento do lançamento previsto de novos produtos Handheld, e dado o elevado interesse comercial e técnico que estas novidades sempre revestem, promovemos um evento que, cremos, ser do interesse geral.


Nesse sentido, arquitetámos uma conferência onde não só poderão conhecer as últimas novidades da nossa representada, bem como inteirar-se dos aspetos tecnológicos mais importantes do nosso setor profissional, bem como o que se está planificando em termos de futuro.


Questões atuais como:


• Android ou Mobile?
• Smartphone, Tablet ou PDA industrial?
• Aplicações com smartphones ou com PDA industriais?
• Que tecnologia se irá impor no mercado?
• Terá futuro a identificação por RFiD?
• Que significa NFC? Handheld tem equipamentos compatíveis com esta tecnología?


Todas estas questões e outras mais serão respondidas por profissionais do setor, com cargos importantes em empresas internacionais, permitindo uma ideia mais aproximada e objetiva da realidade do nosso mercado.


Link do evento:


www.the-world-of-thor.com/evento/evento.pdf


O evento terá caracter internacional, com participação confirmada de empresas da Suécia, Portugal, Itália e outros países europeus, permitindo uma abertura de negócios a outros mercados.


O nosso único objetivo é manter a vossa confiança nos nossos produtos, e gerar as sinergias necessárias e adequadas para um desenvolvimento professional cada vez mais eficaz!






// Voltar
WindUp
Sede
 
 
Powered by: Webbase