Notícias
Multimédia com Todos
29-9-2012
Multimédia com Todos é uma marca registada de produtos e serviços digitais, os quais englobam produção e gestão de projectos multimédia, como aplicações online, mobile e produção audiovisual. A nossa experiência abrange a optimização e comunicação digital de projectos multimodais, assim como o desenvolvimento e projecção online e mobile.

O site da marca, em multimediacomtodos.pt, é um portal com notícias e rubricas de tecnologia, novidades do mundo dos videojogos, dispositivos móveis, gadgets diversos e entrevistas com profissionais da área das tecnologias de informação. A aposta nos conteúdos multimédia contempla também uma plataforma de vídeo, que assegura a divulgação por vários sistemas operativos com elevada qualidade.

Este portal está presente no Facebook, Google, Twitter e LinkedIn. Está também disponível um feed RSS com as notícias publicadas no site.
Para além da plataforma web, estão também em desenvolvimento outras aplicações que replicarão os conteúdos online para diferentes sistemas operativos em dispositivos distintos.



"Multimédia com Todos" e o seu logotipo são marcas registadas da WindUp - Consultadoria, Representações e Serviços, Lda.

// Voltar
WindUp
Sede
 
 
Powered by: Webbase